Antalya, mediterráneo turco

istambulO que dizer desta cidade turca tão desconhecida para os espanhóis e tão conhecida de outros europeus. Alemães, franceses e ingleses costumam passar suas férias em hotéis à beira do Mediterrâneo em regime de tudo incluído.

Os hotéis localizados ao longo de toda a costa do Mediterrâneo, geralmente estão longe do centro histórico, embora seja facilmente acessível por ônibus. Estes não têm uma parada fixa, como você os vê levantar a mão e ir até eles.

As praias de areia branca são geralmente também removidos dos hotéis, mas estes, que estão localizados numa falésia, bem como suas respectivas piscinas têm algumas escadas através do qual você acessa o mar perfeito para dar um mergulho!

Entre suas atrações, bem como as suas praias, sua marina encontrar Kaleiçi, o seu centro histórico, suas numerosas bazares e arqueológico permanece lá por volta.

Teatro romano de Aspendes na Turquia

Recomenda-se o passeio de barco ao longo da costa (terra barato se você pechinchar antes do embarque), entrar no bazar (e pechinchar novamente) e fazer excursões para Perge e do teatro romano de Aspendos, um dos mais bem preservados, como pode ser visto na foto.

Se você é um daqueles que, além de sol e praia, você quer descobrir coisas novas em Antalya, é possível decidir por um destino diferente!